Destaque

ANMPM HOMENAGEIA ANTIGOS PRESIDENTES 26/11/2021

 

Os integrantes da Associação Nacional do Ministério Público Militar, presentes em Brasília para realização do 9º Encontro do Colégio de Procuradores de Justiça Militar, participaram na noite de ontem (26), no restaurante Coco Bambu, da Cerimônia de Entrega da Medalha do Centenário do Ministério Público Militar aos presidentes da ANMPM ao longo de sua história.

Foram agraciados com a comenda: José Carlos Couto de Carvalho (7ª, 8ª e 9ª Diretorias); Giovanni Rattacaso (10ª, 17ª e 18ª Diretorias); Marcelo Weitzel Rabello de Souza (11ª a 15ª Diretorias); Ailton José da Silva (16ª Diretoria); Clauro Roberto de Bortolli (19ª Diretoria) e Antônio Pereira Duarte (20ª Diretoria).

Em pronunciamento feito durante a cerimônia, o atual presidente da ANMPM, Edmar Jorge de Almeida, agradeceu àqueles que o antecederam pela dedicação e empenho na construção, no desenvolvimento e na transformação da Associação no que ela é hoje, uma instituição respeitada e ouvida na discussão de questões de interesse ao MP brasileiro.

Também presidiram a ANMPM, Paulo Duarte Fontes (1ª Diretoria); Jorge Luiz Dodaro (2ª, 3ª e 4ª Diretorias) e Marco Antônio Pinto Bittar (5ª e 6ª Diretorias).